1º Meeting Jurídico de Pinhais

Inscrições Abertas! Garanta sua vaga no 1º Meeting Jurídico de Pinhais ⚖️🍷🧀

 

É com grande satisfação que a OAB São José dos Pinhais, por meio de sua Comissão Regional de Pinhais e da Comissão de Direito Digital, Inovação e Empreendedorismo, abre as inscrições para um encontro exclusivo, planejado para conectar a advocacia de nossa região em uma atmosfera sofisticada.

 

O Meeting Jurídico nasce com o propósito de reunir profissionais do Direito em uma noite cuidadosamente pensada para promover conhecimento prático, networking qualificado e geração de oportunidades reais de negócios. Para enriquecer nossos debates sobre atualização e posicionamento estratégico, teremos a honra de receber:

 

🎙️ Dr. Antonio Sergio Bernardinetti David Hernandes – Juiz de Direito da Vara Cível e da Fazenda Pública do Foro Regional de Pinhais.

🎙️ Dra. Elaine Pedroso – Advogada com atuação em Direito Empresarial Consultivo, Consultora para Gestão e Planejamento Estratégico em Negócios Jurídicos e Presidente da Comissão de Inovação, Gestão e Empreendedorismo da OAB/PR.

 

O evento contará com a apresentação de Thayna Luz e Franciellen Lago e, após as palestras, teremos um agradável coquetel com queijos e vinhos para troca de experiências e fortalecimento dos laços profissionais.

 

🗓️ Data: 06/08/2026 (Quinta-feira)

⏰ Horário: Das 18h30 às 22h30

📍 Local: Café com Lente Jardins (Rua Primeiro de Maio, 387 – Centro, Pinhais – PR)

🚨 VAGAS LIMITADAS: Por ser um evento exclusivo, são apenas 40 vagas disponíveis!

 

Não fique de fora desse grande momento de conexões e valor!

 

🔗 Acesse o link na nossa bio ou digite o endereço para se inscrever: doity.com.br/1-meeting-jurdico-de-pinhais 

 

(Inscrições via plataforma Doity, sujeitas à taxa de conveniência de 10% paga pelo participante).

 

Realização: Comissão Regional de Pinhais e Comissão de Direito Digital, Inovação e Empreendedorismo da OAB SJP.

Patrocínio Oficial (Collab): @cafecomlentejardins | @falavinhacontabil

 

⚖️ A OAB São José dos Pinhais reafirma seu compromisso com a valorização da advocacia e a qualificação contínua da classe.

 

#OABSJP #Pinhais #MeetingJuridico #AdvocaciaSJP #GestaoJuridica #NetworkingDeValor #OABPR #InovacaoJuridica

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

ago 06 - 07 2026

Tempo

18:30 - 22:30

Localização

Café com Lente Jardins
Rua Primeiro de Maio, 387 - Centro, Pinhais - PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *