1º Meeting Jurídico de Pinhais
Inscrições Abertas! Garanta sua vaga no 1º Meeting Jurídico de Pinhais ⚖️🍷🧀
É com grande satisfação que a OAB São José dos Pinhais, por meio de sua Comissão Regional de Pinhais e da Comissão de Direito Digital, Inovação e Empreendedorismo, abre as inscrições para um encontro exclusivo, planejado para conectar a advocacia de nossa região em uma atmosfera sofisticada.
O Meeting Jurídico nasce com o propósito de reunir profissionais do Direito em uma noite cuidadosamente pensada para promover conhecimento prático, networking qualificado e geração de oportunidades reais de negócios. Para enriquecer nossos debates sobre atualização e posicionamento estratégico, teremos a honra de receber:
🎙️ Dr. Antonio Sergio Bernardinetti David Hernandes – Juiz de Direito da Vara Cível e da Fazenda Pública do Foro Regional de Pinhais.
🎙️ Dra. Elaine Pedroso – Advogada com atuação em Direito Empresarial Consultivo, Consultora para Gestão e Planejamento Estratégico em Negócios Jurídicos e Presidente da Comissão de Inovação, Gestão e Empreendedorismo da OAB/PR.
O evento contará com a apresentação de Thayna Luz e Franciellen Lago e, após as palestras, teremos um agradável coquetel com queijos e vinhos para troca de experiências e fortalecimento dos laços profissionais.
🗓️ Data: 06/08/2026 (Quinta-feira)
⏰ Horário: Das 18h30 às 22h30
📍 Local: Café com Lente Jardins (Rua Primeiro de Maio, 387 – Centro, Pinhais – PR)
🚨 VAGAS LIMITADAS: Por ser um evento exclusivo, são apenas 40 vagas disponíveis!
Não fique de fora desse grande momento de conexões e valor!
🔗 Acesse o link na nossa bio ou digite o endereço para se inscrever: doity.com.br/1-meeting-jurdico-de-pinhais
(Inscrições via plataforma Doity, sujeitas à taxa de conveniência de 10% paga pelo participante).
Realização: Comissão Regional de Pinhais e Comissão de Direito Digital, Inovação e Empreendedorismo da OAB SJP.
Patrocínio Oficial (Collab): @cafecomlentejardins | @falavinhacontabil
⚖️ A OAB São José dos Pinhais reafirma seu compromisso com a valorização da advocacia e a qualificação contínua da classe.
#OABSJP #Pinhais #MeetingJuridico #AdvocaciaSJP #GestaoJuridica #NetworkingDeValor #OABPR #InovacaoJuridica