TERMO DE CONVÊNIO – CAA/PR

Nesta segunda-feira (08/05) foi assinado Termo de Convênio do Clube de Serviços da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Subseção São José dos Pinhais, pelo qual são concedidos descontos a Advogados(as) e dependentes. Chivunk Academia de Ginástica LTDA é a nova empresa conveniada, devidamente recomendada pela Advogada/Atleta e Vice-presidente da Comissão de Esportes, Dra. Leila Evangelista. Representante da empresa conveniada (Chivunk) Juliana Fernandes Pinto de Souza foi recebida pela Delegada da CAA/PR, Ana Paula Savaris Mayer e por Fabiano da Rosa (Presidente). Consulte a aba da CAA no site da OABSJP para conhecer e acessar os descontos tanto com esta conveniada quanto com os(as) demais.