Notícias da OAB SJP

Reuniões OAB em Ação Setembro (Semana 4)

Setembro foi marcado por muitas ações importantes da OAB São José dos Pinhais, reforçando nosso compromisso com a advocacia e a comunidade. Confira alguns destaques:

 

✅ 13, 16 e 18/09 | Comissão de Direito Previdenciário

Foram realizadas orientações em escolas do EJA de São José dos Pinhais e Pinhais, rodas de conversa com mães no bairro Maria Antonieta e diálogos sobre direitos previdenciários das pessoas com deficiência. Iniciativas que aproximam a advocacia da população e levam informação de qualidade.

 

✅ 16/09 | Entrega de Credenciais
Oito novos(as) colegas receberam suas credenciais, foram apresentados ao funcionamento da Subseção e às Comissões, e receberam as boas-vindas da Presidente Ana Paula Ramos e do membro da CAI Luiz Guilherme Dias Sucla.

 

✅ 18/09 | Palestra FAE – Orgulho de ser Advogado(a)

Um momento de valorização e inspiração para estudantes e profissionais do Direito, reafirmando a importância da advocacia para a sociedade.

 

✅ 23/09 | Comissão de Direito das Famílias e Sucessões

O evento “Inventário Extrajudicial e Judicial: Estratégias Práticas e Atualizações”, ministrado pela Dra. Luciane Sobral, reuniu grande público em uma noite de aprendizado e troca de experiências.

 

✅ 25/09 | Observatório do Judiciário – Piraquara

Realizado na Câmara Municipal, o encontro idealizado pela Comissão Regional de Piraquara e pela Coordenação do Observatório, Dra. Ana Paula Savaris, ouviu as demandas da advocacia local para buscar melhorias concretas para a classe.

 

📍 Cada uma dessas ações reafirma a missão da OAB São José dos Pinhais: estar presente, ouvir, apoiar e valorizar a advocacia, sempre em diálogo com a sociedade.

 

#OABemAção #OABSJP #Advocacia

 

Últimas Notícias

OUTUBRO ROSA: PALESTRA PREVENIR É O ALVO

Comunicado Sem Internet

O que você precisa saber antes de abrir seu próprio escritório

Não caia nessa: saiba como se proteger do golpe do falso advogado