REUNIÃO DE DIRETORIA DA SUBSEÇÃO OAB – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

Em fevereiro (25/02) ocorreu a reunião ordinária da Diretoria da OAB-SJP, com a presença do Presidente Fabiano da Rosa; Vice-Presidente Fernando Firmino; Secretária-Geral Fernanda Santos; Secretário-Geral Adjunto Wilder Pinheiro; Tesoureiro Claudio Soccoloski; Conselheiro Angelo Monteiro; Delegada da CAA-SJP, Ana Paula Savaris e participação virtual do Coordenador-Geral das Comissões, Rodrigo Pantoja.

Na pauta, entre outros itens: – Projeto Arquitetônico de Reforma e Ampliação da Sede; – Contratação de nova colaboradora para a Subseção (em fase final); – Artigos e Livro (Mês do Advogado); – Coordenação das Comissões (finalização de inscrições); – Caixa de Assistência dos Advogados.

O trabalho dos Advogados que compõem a Diretoria é voluntário e feito com muito empenho com a missão de recolocar o Advogado no coração da Ordem, a Ordem no coração da sociedade.

Atendimento facilitado