Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Projudi, e-proc, PJe e mais 33 serviços podem ser acessados no aplicativo OAB Digital
Projudi, e-proc, PJe e mais 33 serviços podem ser acessados no aplicativo OAB Digital

Projudi, e-proc, PJe e mais 33 serviços podem ser acessados no aplicativo OAB Digital

O acesso às principais plataformas de processo eletrônico que a advocacia paranaense utiliza pode ser feito por meio do aplicativo OAB Digital. Pelo app é possível entrar no Projudi, no e-Proc e no PJe-TRT9. Além dessas opções, a ferramenta disponibiliza mais 33 para os advogados e as advogadas paranaenses, como acesso à jurisprudência, à calculadora judicial e ao cadastro nacional de advogados. Facilitar o acesso a serviços, informações e canais de relacionamento da seccional são os principais objetivos da iniciativa, lançada recentemente, no fim de 2021.

A atualização do cadastro na seccional também é facilitada com aplicativo e quem tiver alguma questão relacionada a prerrogativas profissionais também pode resolver com o acesso pelo dispositivo móvel.

Serviços e vantagens
Na rotina intensa, muitos profissionais acabam não acessando o site da seccional para conhecer todos benefícios que têm à sua disposição. Com app, também é possível conferir de maneira mais ágil o Clube de Serviços e pesquisar os convênios da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR).

Para aproveitar todas as possibilidades, instale o OAB Digital no seu celular. O app está disponível na loja da Google Play e na App Store. A ferramenta passará por constante inovação e, no futuro, novas versões, com ainda mais funcionalidades devem ser apresentadas.

FONTE: https://www.oabpr.org.br

Voltar
Atendimento facilitado