???? Outubro Rosa: Mulheres que inspiram, advogadas que transformam!
Dia 23/10 foi a data de celebrar a força feminina com um evento especial dedicado às Advogadas! ????⚖️✨
Recebemos uma palestra inspiradora sobre a importância do autocuidado e da imagem profissional, conduzida pela renomada consultora de imagem Paulina Back (@paulinaback.estilo), que compartilhou dicas valiosas sobre:
???? Dress code profissional
???? Estilo pessoal na advocacia
???? Autoestima e postura
???? Coloração pessoal
???????? Imagem e sucesso profissional
Porque sabemos que uma mulher empoderada é aquela que cuida não só da sua carreira, mas também do seu bem-estar! Como diz Will Rogers: “Você nunca terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão” ????
Agradecemos a todas as participantes que fizeram deste momento ainda mais especial! Juntas somos mais fortes! ????
#OutubroRosa #MulheresNaAdvocacia #AdvogadasEmPinhais #OABPinhais #ImagemProfissional #Empoderamento #MulheresNoDirecto #Advocacia