No último dia 08/12, participamos de uma noite especial na cidade de Pinhais, onde advogados e advogadas de Pinhais e de São José dos Pinhais foram homenageados pelo comprometimento e participação nas ações sociais realizadas ao longo do ano, sempre com foco no cuidado e no atendimento à nossa comunidade.
A homenagem reconhece o impacto do Projeto OAB na Sociedade, coordenado por Fernanda Santos, que tem fortalecido o diálogo, a cidadania e o acesso à justiça por meio de iniciativas contínuas.
Estiveram presentes autoridades e representantes da advocacia, entre elas a Presidente da OAB São José dos Pinhais, Ana Paula Savaris, reforçando a importância da união de esforços para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
Um momento de gratidão, reconhecimento e celebração do compromisso social da advocacia.



















