🤍 VISTA BRANCO e caminhe conosco! | 4ª Caminhada do Meio-dia pelo Fim do Feminicídio 💜
No dia 22 de julho, o Paraná se une em uma só voz no Dia Estadual de Combate ao Feminicídio. A OAB São José dos Pinhais convida toda a advocacia e a sociedade civil para a 4ª Caminhada do Meio-dia em nosso município.
O feminicídio é uma violência devastadora que deixa marcas profundas. Caminhar juntos é um ato de solidariedade, conscientização e cobrança por políticas públicas eficazes e proteção integral às mulheres.
Vista sua camiseta branca e junte-se a nós nesta mobilização pacífica!
🗓️ Data: 22/07/2026 (Quarta-feira)
🕚 Concentração: 11h | 🕛 Início: 12h
📍 Ponto de Encontro: Esquina entre as ruas Rio Uruguai e Rio Negro (ao lado do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Tatiana Belinky)
🏁 Ponto de Chegada: Praça José Amarildo Schmidt
Realização: OAB SJP, Comissão das Mulheres Advogadas, Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero, Prefeitura de São José dos Pinhais e Superintendência.
⚖️ A OAB São José dos Pinhais reafirma seu compromisso com a valorização da advocacia e a qualificação contínua da classe.
#OABSJP #OABPR #CaminhadaDoMeioDia #CombateAoFeminicidio #SaoJoseDosPinhais #ViolenciaDeGenero #ParanaUnido