Eventos

Caminhada do Meio-Dia – Pinhais

🤍 VISTA BRANCO e caminhe conosco! | 4ª Caminhada do Meio-dia pelo Fim do Feminicídio 💜

 

No dia 22 de julho, o Paraná se une em uma só voz no Dia Estadual de Combate ao Feminicídio. A OAB São José dos Pinhais convida toda a advocacia e a sociedade civil para a 4ª Caminhada do Meio-dia em nosso município.

 

O feminicídio é uma violência devastadora que deixa marcas profundas. Caminhar juntos é um ato de solidariedade, conscientização e cobrança por políticas públicas eficazes e proteção integral às mulheres.

 

Vista sua camiseta branca e junte-se a nós nesta mobilização pacífica!

 

🗓️ Data: 22/07/2026 (Quarta-feira)

🕚 Concentração: 11h | 🕛 Início: 12h

📍 Ponto de Encontro: Esquina entre as ruas Rio Uruguai e Rio Negro (ao lado do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Tatiana Belinky)

🏁 Ponto de Chegada: Praça José Amarildo Schmidt

 

Realização: OAB SJP, Comissão das Mulheres Advogadas, Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero, Prefeitura de São José dos Pinhais e Superintendência.

 

⚖️ A OAB São José dos Pinhais reafirma seu compromisso com a valorização da advocacia e a qualificação contínua da classe.

 

#OABSJP #OABPR #CaminhadaDoMeioDia #CombateAoFeminicidio #SaoJoseDosPinhais #ViolenciaDeGenero #ParanaUnido

Últimos Eventos

Caminhada do Meio-Dia – São José dos Pinhais

Festa CAIpira 2026 II

Festa CAIpira 2026 II

1º Meeting Jurídico de Pinhais – Inscrições abertas