Na terça-feira, 16 de junho, tivemos a honra de entregar as credenciais para os(as) novos(as) Advogados(as) da OAB Subseção SJP. Os(as) colegas receberam informações quanto ao funcionamento da Subseção, das Comissões e da Caixa de Assistência dos Advogados. Na ocasião foram recepcionadas pela Presidente, Dra. Ana Paula Savaris, pelo Delegado da CAA, Dr. Fernando Firmino e pelo Conselheiro Subseccional, Dr. Cleverson Marques da Silva.
Nossas boas-vindas os(as) Advogados(as): Danielle Loiola Gonçalves, Luciana Barbosa de Lima e Paulo Cesar da Costa Junior.





