2ª REUNIÃO DA COMISSÃO DE DIREITO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO

No dia 25/03/2022 reuniu-se na Sede da OAB a Comissão de Direito Empresarial e Tributário, em sua 2ª reunião, hibrida. Estiveram presentes a Presidente da Comissão, Dra. Solange Aparecida Leal Padilha Gibrim, o Vice-Presidente, Dr. Jean Guilherme de Andrade Ruthes, o Secretário, Dr. Marco André Asth, e os membros: Dra. Amanda Caroline Camilo, Dra. Juliana Rezende Martos, Dra. Patrícia Meri Driesel Kaefer, Dr. Dhony Maycon Pereira, Dr. Elelan de Lima, Dr. Jorge Wilson Brandão Michalowski, convidado, Dr. Jamil Afonso Thomaz. Pela plataforma ZOOM os membros: Dr. André Guilherme Gonçalves Martins, Dr. Chede Abrão Mamedi Bark, Dr. Eduardo Carlos de Oliveira. A pauta da reunião foi “Release do SJProspera; Apresentação do conselho de desenvolvimento de São José dos Pinhais; Apresentação do núcleo setorial de advocacia da ACIAP de São José dos Pinhais PR” ressaltou a Presidente, Dra. Solange Aparecida Leal Padilha Gibrim.