1° REUNIÃO CONJUNTA DOS(AS)PRESIDENTES DE COMISSÕES

Ontem (03/03), na Sede da Subseção da OAB, São José dos Pinhais, foi realizada reunião de acolhida de Presidentes de Comissão por membros da Diretoria, Conselho Subseccional, Coordenação das Comissões e Conselheiras Estaduais. Na pauta o regimento das Comissões e as diretrizes da gestão. A reunião foi organizada a partir da Coordenação das Comissões pelo Dr. Fernando Firmino (Coordenador-Geral) e Dr. Rodrigo Pantoja (Coordenador-Adjunto). O Presidente da Subseção, Dr. Fabiano da Rosa, frisou que é norte da gestão – e das Comissões – atuar da melhor maneira visando “recolocar o Advogado no Coração da Ordem, a Ordem no Coração da Sociedade”. Compareceram os Presidentes Fernando Luiz de Melo, Juliana de Godoy Venâncio Silva, Jefferson Furlanetto Moises, Sandra Regina Rangel Silveira, Francisco Camargo Chiuratto Silva, Nélio Coelho Benito, Antonio Sbano Junior, Camila Ferrari Santana, Solange Aparecida Leal Padilha Gibrim, Darlisa da Silva, Judite Dayane Ruths Machado Hersing, Jéssica Mara de Andrade Queiroz, Caroline Pereira de Carvalho, Josiane Gomes da Silva, Ângela Maria Griboggi, Carlos Cesar Zatta, João Carlos Venâncio, Ana Paula Savaris Mayer, Nicolas Gabriel Novak e os Vice-Presidentes das Comissões Sandro Oliveira Kepp, Aryadnne Fagundes, Alessandra Torres e Leila Evangelista, que serão os(as) comandantes destes braços fortes da OAB que são as Comissões.