ago

Projeto Vida no Trânsito e Inscrições da Corrida Noturna

A OAB/SJP participa do Projeto Vida no Trânsito desde setembro de 2013, representada pelos advogados Gisele Barioni Presidente da Comissão de Educação e Direito de Trânsito e por Jaiderson Rivarola, Vice-Presidente da Subseção.

Também participam das comissões representantes do Município, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e da Universidade Federal do Paraná.

A corrida é uma das atividades da comissão e será realizada dia 26/09 por ocasião da Semana Nacional do Trânsito.

O Vida no Trânsito já possui relatórios técnicos sobre o trânsito de São José dos Pinhais que foram enviados às autoridades para providências.

Inscrições corrida noturna:

Inscrições clique aqui