set

Poder Judiciário, MP e OAB visitam Hospital e Maternidade São José

Na última sexta-feira, 09/09, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, OAB e do Conselho Comunitário de Execução Penal de São José dos Pinhais, estiveram no Hospital e Maternidade São José.

img_8856

O grupo foi recebido pelo administrador Giovani de Souza, que falou da parceria com o Poder Judiciário e na iniciativa do Juiz Augusto Glukzak Junior. O trabalho de pintura da ala pediátrica do hospital realizado como cumprimento da pena tem sido uma aula de cidadania, disse o advogado Dirceu Precoma, Presidente do  Conselho Comunitário de Execução Penal.

O Dr Augusto convidou a OAB/SJP para conhecer o hospital e a participar do projeto que tem contribuído com a revitalização do espaço das crianças. Jaiderson Rivarola, Presidente da Subseção, parabenizou pela mobilização e acrescentou: “a pena convertida em prestação de serviços comunitários para entidades como o hospital mostra o Poder Judiciário comprometido com a comunidade”.

fullsizerender

Participaram da visita (foto): Conselheiro Subseccional, Luciano Brito; Promotor de Justiça, Tiago José Dalcomo Pinheiro;  Presidente do  Conselho Comunitário de Execução Penal e Conselheiro da Subseção, Dirceu Precoma; Juiz de Direito, Augusto Glukzak Junior; Presidente da OAB/SJP, Jaiderson Rivarola;  Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Solange Stunder; Vice-Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem, Valdirene Wischral; a advogada Maria Dirlene Brisola e Juliana Wischral.

OAB/SJP