maio

CRIAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS ESTA TRAMITANDO EM REGIME DE PRIORIDADE

Segundo Jaiderson Rivarola, a pedido da Subseção, a OAB/PR ingressou no processo administrativo no (CJF) Conselho da Justiça Federal como “Amicus Curie” e, em razão disso, o mesmo esta tramitando em regime de prioridade.

Em março deste ano o Dr. Rivarola esteve em Brasília para acompanhar o trâmite do processo no Conselho da Justiça Federal. No Congresso, com o apoio do Deputado Leopoldo Meyer, a Subseção mobilizou os parlamentares do Paraná, que assinaram um ofício em apoio a criação das duas Varas em São José dos Pinhais e uma em Araucária.

Agora o processo esta na fase análise estatística para ser encaminhado para o relator e posterior apreciação do pleno.

Esta iniciativa é apenas uma dentre outras que são desenvolvidas pela Subseção em prol da Sociedade Civil e do bem comum.

Diretoria da Subseção

Os comentários estão desativados.