dez

COMISSÃO DE DIREITO AMBIENTAL ENCERRA 2019

No dia 2 de dezembro, a Comissão de Direito Ambiental encerrou os trabalhos realizados no ano de 2019, com a última reunião para discutir a revisão do Código Ambiental Municipal de São José dos Pinhais.

Em agosto do corrente ano, a Comissão recebeu na subseção de São José dos Pinhais a Reunião Aberta das Comissões do Pacto Global e de Direito Ambiental para tratar do tema “Sustentabilidade e Advocacia”. A Comissão também participou da Conferência Municipal de Meio Ambiente, assumindo cadeira no Conselho Municipal de Meio Ambiente para a nova gestão.

No decorrer do ano foram realizadas reuniões com representantes da Secretaria do Meio Ambiente de São José dos Pinhais, para discutir e propor alterações ao Código Ambiental Municipal.

A análise será concluída em 2020 e, após sua finalização, será realizada uma exposição das alterações sugeridas ao Conselho Municipal de Meio Ambiente, antes do encaminhamento da minuta à Secretaria de Meio Ambiente. Para encerrar o ano de trabalho, a Comissão elaborou cronograma das reuniões de revisão do Código e dos eventos que pretende realizar em 2020.

Dando por encerradas as atividades de 2019, a Comissão de Meio Ambiente da Subseção São José dos Pinhais agradece a participação e apoio da diretoria da subseção, aos participantes e palestrantes dos eventos realizados, à Secretaria de Meio Ambiente de São José dos Pinhais e a todos os colegas.

Desejamos um abençoado Natal e um próspero Ano Novo!