Notícias

Blog Single Image
05
mar

Bem-estar e carreira foram temas abordados por advogadas na Seccional


Foto: E/D Maria Regina Zarate Nissel, Daniela Ballão, Eunice Scheer e Iverly Dias Ferreira

Foto: E/D Maria Regina Zarate Nissel, Daniela Ballão, Eunice Scheer e Iverly Dias Ferreira

Advogadas de Curitiba e Região Metropolitana participaram na manhã desta quinta-feira (21) do evento realizado, em homenagem ao Mês da Mulher, pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR). O evento teve início com um café da manhã seguido de uma conversa sobre “Hábitos Alimentares e Alimentação Saudável” com a nutricionista Waldinez S. Nogueira. Na sequência, a conversa foi com a ginecologista Lilian Lang sobre “A Saúde da Mulher”. A advogada master jurídico da Renault do Brasil, Claudia Antunes Lopes Trancozo, fez uma palestra sobre o tema “ A Mulher na Advocacia Corporativa” e a conselheira estadual da Seccional, Eunice Scheer falou sobre “Desafios Pessoais da Mulher Advogada”.

O evento, que teve como objetivo a confraternização entre as advogadas, contou com a presença da secretária-geral adjunta da OAB Paraná, Iverly Antiqueira Dias Ferreira; da presidente da Comissão da Mulher Advogada da Seccional, Daniela Ballão; da presidente da Comissão dos Advogados Iniciantes, Sabrina Maria Fadel Becue; das conselheiras da Seccional Graciela Iurk Marins, Marcia Helena Bader Maluf Heisler. Rogeria Fagundes Dotti; das diretoras da CAA-PR Maria Regina Zarate Nissel, Iolanda Maria Gomes e Claudia Montanha Teixeira; da vice-presidente eleita da Associação dos Advogados Trabalhistas dos Paraná (AATPR), Mirian Klahold; da diretoria jurídica da Nutrimental, Mariana Baos de Oliveira Ramos Biasi, além de demais advogadas e integrantes da Comissão da Mulher Advogada. Ainda foram registradas as presenças do diretor jurídico da Renault, Joaquim Ferraz Martins Filho; do diretor de mercado da Unimed Paraná, Faustino Garcia Alferez; do coordenador de gestão de vendas da Unimed, Evandro Lucas de Barros; o coordenador de gestão de contratos da Unimed, William Stocco, que prestigiaram o evento.

O encontro, realizado em parceria com a Unimed, contou com patrocínio do Laboratório Legrand, do  Box do Vieira na Ceasa e da Nutrimental. Durante a ação, a Unimed Paraná disponibilizou orientações de saúde, fez a verificação de sinais vitais e biometria, além de realizar a distribuição de informativos.


Os comentários estão desativados.