Galeria

TOUR JURÍDICO

TOUR JURÍDICO

Na última sexta-feira, dia 21/10, foi realizado o projeto Tour Jurídico, em homenagem ao mês das crianças, promovido pela OAB Subseção de São José dos Pinhais.
O evento que consiste numa visita (“Tour”) às dependências dos Prédios do Poder Judiciário localizados nas Comarcas de Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande, contou com a participação de Advogados dos 4 foros regionais, Juízes, Promotores e crianças da rede pública de ensino.
O Projeto que visa aproximar os alunos aos operadores do direito, por meio da troca de experiências e conhecimento foi um sucesso, as crianças puderam conhecer as salas de audiências, gabinetes, secretarias, entre outros, o mais aguardado por eles, o Tribunal do Júri.
Foi uma tarde muito prazerosa, confia-se que a experiência contribuirá sobremaneira para a formação da cidadania de cada um dos participantes.
Registramos nossos agradecimentos pela parceria Institucional havida entre OAB, Ministério público, Poder Judiciário e Secretarias Municipais de Educação das cidades envolvidas.

Voltar
Atendimento facilitado