Sem categoria

Blog Single Image
08
nov

Recepção dos Advogados Iniciantes na OAB/SJP


No dia 03 de novembro de 2016 foi realizada a 2° Recepção dos Iniciantes de São José dos Pinhais, as quais participaram mais de 50 advogados. O evento contou com a presença do Presidente da Subseção Jaiderson Rivarola, membros da diretoria, da advogada Viviane Trentini, Vice-Presidente da Comissão Estadual dos Advogados Iniciantes; do advogado Cristiano da Silva, Presidente da CAI da Subseção; do Diretor Financeiro da OABprev, Brasílio Vicente de Castro Neto; da Presidente da Comissão Estadual de Igualdade Racial, Silvana Niemczewski  e de advogados iniciantes de Cuiabá – MT.

whatsapp-image-2016-11-07-at-16-58-04

Na oportunidade foi apresentado aos iniciantes que a OAB está de portas abertas contra as dificuldades aos advogados de início de carreira, seja com cursos da Escola Superior da Advocacia, Prerrogativas e apoio nas Comissões. Conforme frisaram Cristiano da Silva presidente da CAI São José dos Pinhais e Viviane Trentini, vice-presidente da CAI Estadual, os advogados devem se unir e contar com o apoio da OAB.

O Presidente da Subseção reiterou o compromisso pelas prerrogativas e citou o caso de magistrados e ou autoridades que ao invés de ajudaram os iniciantes, muitas vezes os constrangem em audiência perante seus clientes.  “Isso precisa mudar, não podemos tolerar afrontas às prerrogativas”, frisou.

O Diretor Financeiro da OABprev, Brasílio Neto, falou sobre o Fundo de Pensão para dos advogados e de suas vantagens aos planos oferecidos no mercado. Sugeriu que os interessados acessem o site da OABprev para fazer simulações e conhecer o plano.

Ao final, os advogados foram recepcionados com um Happy Hour para bate papo informal e integração entre os advogados.

A CAI São José dos Pinhais agradece a presença de todos os advogados e está a disposição para defender os interesses dos advogados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *