Prestação de Contas: OAB em Números

A Subseção da OAB Paraná em São José dos Pinhais, nesses 10 meses da gestão 2016/2018, vem prestar contas aos advogados e a sociedade do trabalho desenvolvido pela diretoria, conselho e comissões.

Os números demostram trabalho e transparência das atividades realizadas pela Subseção e da prestação de contas publicada no site. O advogado pode acompanhar e questionar a entidade, sugerindo eventos, cursos e melhorias para a classe.

A inadimplência chegou a 35% em julho, percentual reduzido para 27,89%, após trabalho de conscientização e execução judicial. Embora a Subseção não seja gestora da anuidade, precisa da colaboração dos advogados para que a seccional faça as reformas das salas, sede, adquira equipamentos, pague o salário dos colaboradores e cumpra as manutenções do patrimônio.

Recentemente os pedidos da Subseção foram deferidos pela seccional: três novos computadores para as salas e sede, dois microfones sendo um sem fio, pedestal de mesa, reformas das salas dos advogados e da sede.

Com todas a dificuldades sendo superadas pelo trabalho, criatividade e envolvimento, agradecemos ao Conselho Subseccional, Comissões e a todos os colaboradores da Subseção.

OAB forte, Advogado valorizado!

Envie-nos sua crítica, elogio ou sugestão para: sjpinhais@oabpr.org.br

Diretoria da OAB/SJP

OAB em números:
(Os dados abaixo compreendem o período de 11/01/2016 à 14/11/2016)
– Atendimento Prerrogativas: 25
– Desagravo realizado: 01
– Apuração denúncia: 25
– Prisão Exercício Irregular Profissão: 4
– Portarias Emitidas: 52
– Ofícios Enviados: 208, Recebidos: 350
– Processos: 02 (CNJ), 02 (Ação Civil Publica)
– Reuniões Realizadas (Conselho, Diretoria, Comissões): 147
– Entrevistas imprensa: 05 (RPC, Record, Rádio Mais, Globo News)
– Publicações em Jornais: 35 (Jornal Metrópole)
– Acessos ao site desde julho 2015: 170.000
– E-mails Respondidos (sjpinhais@oabpr.org.br): 3.315
– E-mails Respondidos (presidencia.sjp@oabpr.org.br): 1140
– Eventos Pequeno Porte: 28 (Cursos ESA, Palestras, Eventos Comissões – 875 participantes)
– Eventos de Grande Porte: 2 (Total de pessoas: 383)
– Audiências (Precatórias ou Processos): 22
– Processos Disciplinares em SJP: 205

Representatividade da Diretoria
Viagens a trabalho:
– 02 (Brasília para audiência no CNJ e 01 Pato Branco – Colégio de Presidentes)
Reuniões:
– média de 02 reuniões por semana
– Local:
Subseção; OAB/PR; Comissões da Subseção; TJ/PR; Procuradoria de Justiça; Secretaria de Segurança Pública; Delegacia; Comando Polícia Militar; 17º Batalhão; Direção do Fórum Cível de São José e Fazenda Rio Grande; Ministério Público; Prefeitura e Câmara Municipal de São José e Fazenda Rio Grande; Associações: ACIAP e ACINFAZ; sindicato: Sinsep.