Notícias

Blog Single Image
19
jan

Presidentes de Subseções da Região Metropolitana se Reúnem pela Advocacia

A OAB Campo Largo recebeu em sua sede, nesta quinta, 18/01, todos os Presidentes das Subseções da Região Metropolitana de Curitiba para uma reunião de trabalho: Presidente OAB Campo Largo, Ivo Cezario Gobatto de Carvalho e a Vice Patricia Schmidt; Presidente OAB São José, Jaiderson Rivarola; Presidente da OAB Araucária, André Carneiro de Azevedo; Presidente da OAB Lapa, Diego Ribas; Presidente da OAB Colombo, Marcos Salvatti e a Presidente da OAB Rio Negro, Daniela Melz Nardes. Também prestigiaram o evento os Presidentes da OAB Ponta Grossa, Rubia Goedert e de Palmas, Eduardo Tobera.

 

O objetivo foi tratar de problemas comuns que atingem o Judiciário, os Advogados e a sociedade civil. A falta de Juízes; número de processos em tramitação; honorários; a Advocacia Dativa e os postos avançados da Justiça do Trabalho de Rio Negro e Campo Largo foram debatidos pelos presidentes. Foi deliberado, ainda, sobre a divulgação das atividades das Subseções da RMC em formato de mídia eletrônica e jornal impresso.

 

Os Presidentes da Região Metropolitana tem se reunido com frequência, realizando projetos em comum, troca de experiências e estão atentos às demandas dos Advogados. Ao final da reunião foram definidas ações conjuntas junto ao Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho, dentre outras com o apoio da seccional da OAB Paraná.


Uma resposta para “Presidentes de Subseções da Região Metropolitana se Reúnem pela Advocacia”

  1. PAULO AFONSO MAGALHAES NOLASCO disse:

    Parabéns a esses presidentes. A descentralização da OAB certamente trará resultados melhores aos advogados. Ao menos para reivindicarem interesses de seus advogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *