abr

Presidente da OAB Paraná recebe diretoria da subseção de São José dos Pinhais

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, recebeu nesta quinta-feira (7) os diretores da subseção de São José dos Pinhais. Os dirigentes agradeceram o apoio dado pela Seccional, especialmente nas ações de fiscalização do exercício profissional. Nesta semana, com a participação da procuradoria da OAB, a subseção denunciou uma falsa advogada que atuava no município.

22795_6819

A subseção apresentou algumas reivindicações dos advogados quanto à estrutura da Ordem na comarca. Solicitaram reformas nas salas da Ordem e na sede da subseção. O presidente Jaiderson Rivalora informou ainda que a subseção conta com 18 comissões já formadas, reunindo aproximadamente 150 advogados voluntários. Também participaram do encontro o vice-presidente José Carlos Alves Silva, a secretária-geral Sibeli Gurski, o secretário-geral adjunto Guilherme Augusto de Araújo e a tesoureira Adriana Szabelski.

22795_6820

A OAB São José dos Pinhais conta atualmente com 981 advogados e atende também os municípios de Fazenda Rio Grande, Tijucas do Sul, Agudos do Sul e Mandirituba.

OAB/SJP

Fonte: OAB/PR