jun

Pedido de Sugestões sobre a “Reforma Política”

Nossa subseção foi convidada a apresentar sugestões de temas sobre a “Reforma Política”, a fim de subsidiar reunião do Conselho Federal, em estudos que estão sendo ali realizados nesse sentido, devendo para tanto colher a contribuição dos colegas interessados no assunto.

Dessa forma, oportunizamos no prazo máximo de 5 (cinco) dias aos advogados inscritos em nossa Subseção, a possibilidade de responder à presente comunicação com o envio de sugestões sobre o referido tema em questão, tendo em vista sua importância e oportunidade.

Não nos olvidemos das históricas posições da OAB, sempre protagonista de debates e sugestões de mudanças e alternativas para os grandes temas da República.

Comissão de Direito Eleitoral