Sem categoria

Blog Single Image
06
maio

OAB/SJP recebe Advogados Iniciantes


O auditório da Subseção da OAB ficou lotado ao receber os advogados iniciantes, o evento contou com a presença dos ex-presidentes Carlos Vanderlei Muhlstedt (Conselheiro Estadual) e Helena Maria Regis de Araújo, Conselheiros Subseccionais Celso Gutmann e Edilaine Vieira, diretores e  Presidentes de Comissão.

FullSizeRFDFender

O Presidente da OAB/SJP, Jaiderson Rivarola, deu boas vindas, falou do trabalho da entidade e deu o tom da recepção: valorização do advogado, prerrogativas, ética e disciplina. Em seguida o palestrante Brasilio Vicente de Castro Neto, Diretor Financeiro da OABPREV, falou sobre o Fundo de Pensão dos Advogados e das vantagens sobre outros planos oferecidos no mercado.

O Presidente da Comissão de Advogados Iniciantes, Cristiano da Silva, enfatizou que a recepção é uma forma de aproximação para mostrar que a OAB não é de um grupinho e sim uma oportunidade de fazer amigos e de ter ajuda nessa fase. Já a Vice-Presidente da Comissão Estadual da Seccional, Dra Viviane Trentine, colocou a CAI a disposição para realização de projetos e integração.

FsdfadfasfullSizeRender

Representando a Seccional, o Conselheiro Estadual e ex-presidente, Carlos Vanderlei Muhlsedt, disse que a OAB é a casa do advogado e nesses primeiros meses como conselheiro tem visto a importância do trabalho da Ordem pelas Prerrogativas.

Rivarola encerrou o evento chamando todos os participantes para integrarem a mesa. “A OAB somos nós e juntos não seremos subjugados em nossas prerrogativas.”

FasASsaASasullSizeRender

A recepção continuou com o Happy Hour no Casarão Eventos.

Os produtos de limpeza e higiene serão doados para o Lar Mãe Maria e a APAE da Fazenda Rio Grande.

OAB/SJP

Fotos:

FullSizSASASeRender

IMG_7006

FullSizAASDASDeRender

IMG_7012

IMG_7011


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *