Notícias

Blog Single Image
08
jan

OAB/PR: Novo CPC Anotado


O Novo CPC Anotado foi coordenado pelos advogados Sandro Gilbert Martins, Rogéria Dotti e Manoel Caetano Ferreira Filho, da Seccional paranaense, e pelos advogados de São Paulo José Rogério Cruz e Tucci (USP) e Ricardo Aprigliano (AASP).

Entre os participantes da nova edição dedicada ao Código de Processo Civil de 2015, antes mesmo da sua vigência, estão professores renomados e juristas que participaram da elaboração do projeto que deu origem à Lei 13.105/2015. Os advogados poderão consultar os dispositivos do novo CPC utilizando seus computadores, celulares, iphones ou tablets.

Além dessa obra a ESA tem oferecido cursos presenciais, telepresenciais, on-line e gravações, há cursos pagos que cobrem o custo da AASP e outros gratuitos, que podem ser utilizadas pelo site da Escola Superior de Advocacia.

Em São José dos Pinhais a Subseção apoia grupos de estudo como o que foi idealizado por alguns  advogados que se reúnem quinzenalmente na subseção para estudar o novo CPC e de outro lado a diretoria já formalizou pedido de outros cursos da ESA e vai fomentar a capacitação continuada deste e de outros assuntos.

OAB/SJP

Faça o download aqui: Novo CPC Anotado

Saiba mais: Site da Escola Superior de Advocacia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *