out

OAB/SJP APRESENTA PROPOSTA PARA REGULAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CONTRIBUINTES

A Subseção da OAB de São José dos Pinhais, foi acolhida, nesta manhã, pelo Prefeito Antonio Benedito Fenelon, para o fim protocolar a proposta do Projeto de Lei que dispõe sobre o Regulamento do Conselho Municipal de Contribuintes, no âmbito da Administração Pública. Estiveram presentes, a Vice Presidente, Ana Paula Savaris Mayer, o Tesoureiro Claudio Soccoloski, o Vice Presidente e Membro da Comissão de Direito Empresarial e Tributário, Jean Guilherme de Andrade Ruthes, Sandra Keiko Ikoma Yoshikawa, e o Procurador Geral do Município, Áriston Carlos Ghidin.