abr

OAB São José traz Workshop para Advogados

A DALE CARNEGIE está no ramo de treinamentos direcionado à melhoria do desempenho individual e organizacional há 104 anos. Durante todo este tempo, a organização tem continuamente inovado a sua proposta e corpo profissional para oferecer serviços da mais alta qualidade garantindo sua competitividade e sucesso no mercado dinâmico atual.

Com sede em Nova York, desde 1912, possui aproximadamente 170 escritórios presentes em mais de 80 países. Tem cerca de 2.700 instrutores qualificados, realiza treinamentos em mais de 25 línguas, formando em média 500.000 pessoas por ano, totalizando mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo. Em Curitiba e RMC atua há mais de 35 anos, formando mais de 4000 pessoas ao longo desse período. E a partir de 2016 aumentou sua atuação com escritórios na região oeste do estado do Paraná, em Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo.

Desde o início das atividades, a DALE CARNEGIE ajuda profissionais a melhorarem as suas competências de comunicação e liderança. A empresa desenha e entrega programas de treinamento que fornecem uma abordagem prática para o sucesso dos negócios num ambiente competitivo. Com certificação ISO 9001:2008 medido através de pesquisa de satisfação, tem 99% dos clientes satisfeitos.

Agora mais do que nunca, conforme o mundo experimenta um rápido ritmo de evolução e progresso, as empresas devem desenvolver sua vantagem competitiva no capital intelectual. Em um universo onde o mercado e a indústria são bastantes fragmentados, as empresas tornam-se marcas consolidadas com uma trajetória comprovada em entrega de resultados.

A DALE CARNEGIE é a primeira e ainda o melhor recurso para desenvolver o lado humano nos negócios!

Contato em São José dos Pinhais para mais informações:

Ronnie Kraft

Escritório: +55 41 3338.8191 – Celular: + 55 41 99901.7000