Em São José dos Pinhais a sala do Fórum Cível foi reformada com apoio da OAB/PR e das empresas Loja M.Dcor Decorações Ltda e Casa Verde Indústria e Comércio de Móveis LTDA, de Ramilto Barbosa Lima Júnior e Ramilto Barbosa Lima, trabalho dos advogados Fábio Franchetto, Francielli Marques, Adriana Aparecida Lopes de Souza e Elizângela Jarek, que integravam a Comissão de Acompanhamento do Judiciário. A reforma da sala do Fórum Trabalhista teve o apoio da OAB/PR e da OABprev, além disso a internet passou de 2 para 60gb, após inúmeras reclamações na ANATEL e, em parceria com a empresa Boletim Informativo, foi instalado totem de carregadores de celulares, para quem utiliza smartphones como instrumento de trabalho.
Em Pinhais, no Fórum Cível foi instalado mais um computador e um totem carregador de celular, com adequação dos serviços prestados na sala à realidade da subseção de São José dos Pinhais. Na sala do trabalhista foi instalado outro computador, substituídos os móveis e a sala passou a ser aberta também pela manhã, devido a necessidade constatada por diretores da subseção de atender os advogados e advogadas enquanto aguardam as audiências.
De Fazenda Rio Grande o projeto arquitetônico está com a seccional para aprovação, a subseção pretende inaugurar em breve a sala Advogado Fábio Luiz de Ramos, nome atribuído pelos colegas após sua morte, em fevereiro de 2017, um dia após o nascimento de seu filho. A pedido da OAB o Tribunal de Justiça disponibilizou uma sala maior para onde foi transferida e aguarda a reforma da sala que levará o nome do advogado Fábio Luiz de Ramos. (link notícia: Morte de Advogado emociona redes sociais)
Em Piraquara foi instalado mais um computador e foi solicitada nova sala ao Juiz Diretor do Fórum, o espaço atual é insuficiente, a sala é pequena, estreita e não comporta mais de 3 (três) pessoas ao mesmo tempo. A subseção e OAB/PR formularam requerimento ao Tribunal de Justiça e reuniões com a Presidência sobre construção do prédio anexo, anseio da comunidade jurídica local há muito tempo e que esta na lista de prioridades do Tribunal.
A subseção está driblando a inadimplência de quase 38,57% com parcerias privadas. Em 2017, com o prêmio de R$ 15.000,00 (quinze mil) do 1º lugar entre as subseções de adesões a OABprev, a OAB São José adquiriu computadores e escaners. As parcerias com as empresas Loja M.Dcor Decorações Ltda e Casa Verde Indústria e Comércio de Móveis LTDA, de São José dos Pinhais e Boletim Informativo, de Pinhais, são exemplos de que é possível fazer mais pelo advogado e pela sociedade.
Advogado (a), mantenha sua anuidade em dia, valorize sua profissão!
Sugestões e reclamações: ouvidoria@oabsjp.org.br
Fórum Trabalhista de São José, além da reforma, a internet passou de 2 para 60gb, e em parceria com a empresa Boletim Informativo foi instalado um totem com carregadores de celulares.
Deixe uma resposta