set

OAB São José investe em Parcerias e Conectividade para Salas dos Advogados

A subseção da OAB São José, com apoio da Seccional, está reformando as salas dos Advogados, adquirindo equipamentos, como computadores e escaners, aumentando a capacidade de internet, essenciais para o dia-a-dia do advogado. Para deixar as salas cada vez melhores foram feitas algumas parcerias com empresas privadas, a sala do Fórum Civel de São José foi reformada com apoio de uma empresa de móveis e decorações, iniciativa da comissão de Acompanhamento do Judiciário.

Na sala do forum trabalhista de São José, além da reforma, a internet passou de 2 para 60gb e em parceria com a empresa Boletim Informativo foi instalado um totem com carregadores de celulares, em breve em todas as salas. Em Pinhais foi instalado outro computador na sala do Fórum Trabalhista, que passou a ser aberta pela manhã devido ao número de audiências. De Fazenda Rio Grande será alterada para um local maior, dentre outras melhorias como instalação de escaner e computador. Em Piraquara foi instalado outro computador e solicitada alteração de local ao Juiz Diretor devido espaço ser insuficiente para atender aos advogados.

Segundo o Presidente, Jaiderson Rivarola,  a Ordem está driblando a inadimplência de quase 36%, com parcerias e criatividade: “Com o prêmio de R$ 15.000,00 (quinze mil) da competição de adesões da OABprev, referente ao 1º lugar entre as subseções do Estado, a OAB São José adquiriu computadores e escaners. E vamos investir ainda mais em parcerias que ajudem o advogado, precisamos melhorar as condições de trabalho para nossa classe.”

OAB/PR – Subseção de São José dos Pinhais

Ouvidoria da OAB São José