out

OAB São José faz Recepção para Advogados Iniciantes

No ultimo dia, 05 de Outubro de 2017, a Comissão de Advogados Iniciantes da Subseção da OAB/PR São José dos Pinhais, realizou a 2ª recepção de Advogados recém-inscritos nos quadros da Ordem.  O Evento foi presidido pela Secretária Geral da Subseção, a advogada Sibeli Gurski, que acolheu os novos advogados em nome da Diretoria e apresentou um pouco do trabalho que vem sendo realizado pela Subseção. Na mesa diretiva ainda estavam presentes: o Secretário Geral Adjunto da OAB São José, Guilherme Augusto de Araújo; a Conselheira Subseccional, Edilaine Vieira da Silva; o Presidente da CAI/SJP, Cristiano da Silva; a Vice-Presidente da CAI/PR, Viviane Versulotti Trentini e o colaborador da Subseção, Dionatan Lemes.

Ambos apresentaram as atividades inerentes aos diversos segmentos da Subseção: Diretoria, Conselho Subseccional, Comissões e Equipe de Colaboradores, demonstrando a importância da integração de todos nas atividades da entidade. Após um breve bate-papo todos foram convidados a participar do happy hour organizado pela Comissão de Advogados Iniciantes, oportunidade em que os iniciantes foram acolhidos e apresentados aos membros da referida comissão num momento descontraído voltado à integração dos recém-inscritos.

Para o presidente da CAI/SJP, Cristiano da Silva: “A Comissão dos Advogados Iniciantes da Subseção de São José dos Pinhais prove o evento com o intuito de aproximar o Advogado Iniciante das atividades desenvolvidas em prol do Advogado pela Subseção da Ordem dos Advogados”.

OAB/PR – Subseção de São José dos Pinhais

Comentários no Facebook