set

OAB São José em Números

A OAB Subseção de São José dos Pinhais presta contas aos advogados e a sociedade do trabalho desenvolvido pela diretoria, conselho e comissões. Os números demonstram transparência com prestação de contas publicada no site, além do Trabalho pelas Prerrogativas, fiscalização e apuração de denúncias, prisão de falsos advogados,  reforma e aquisição de equipamentos, cursos e muito mais.

Os dados abaixo compreendem o período de 11/01/2016 à 19/09/2017.

1. – Atendimento Prerrogativas: 49
  2. – Desagravo realizado: 02
  3. – Apuração denúncia: 35
  4. – Prisão Exercício Irregular Profissão: 04
  5. – Portarias Emitidas: 94
  6. – Ofícios Enviados: 474
  7. – Ofícios Recebidos: 465
  8. – Processos no CNJ: 03
  9. – Representação contra Magistrados: 01
  10. – Ação Civil Pública como Amicus Curiae 02
  11. – Reuniões Realizadas (Conselho, Diretoria, Comissões): 289
  12. – Imprensa – entrevistas (RPC, Record, Rádio Mais, Globo News): 06
  13. – Acessos ao site desde julho de 2015: 400.000
  14. – Publicações em Jornais: 70 (Jornal Metrópole)
  15. – E-mails Respondidos  colaborador geral (sjpinhais@oabpr.org.br):     5.424
  16. – E-mails Respondidos da presidência (presidencia.sjp@oabpr.org.br): 1.453
  17. – Participação em Conselhos e Representação em órgãos públicos: 04
  18. – Quantidade de eventos – (Cursos, Palestras): 572.901 participantes)
  19. – Audiências (Precatórias ou Processos): 58
  20. – Processos Disciplinares em SJP: 359
  21. – Viagens: 02 para Brasília para audiência no CNJ e 02 para Colégio de Presidentes em Pato Branco e Guaíra

Reuniões:  na subseção, conselho seccional da OAB; Comissões da Subseção; TJ/PR; Procuradoria de Justiça; Secretaria de Segurança Pública; Delegacia; Comando Polícia Militar; 17º Batalhão; Justiça do Trabalho, TRT9, Direção do Fórum Cível de São José, Fazenda Rio Grande, Pinhais e Piraquara; Ministério Público; Prefeitura e Câmara Municipal de São José e Fazenda Rio Grande; Câmara Municipal de Pinhais. Associações: ACIAP São José dos Pinhais, ACINFAZ Fazenda Rio Grande e ACIPI Pinhais.

Desagravo na Delegacia de Polícia Civil de Pinhais
Membros da Comissão de Fiscalização, Ética e Prerrogativas, bem como da recém criada Comissão de Advogados de Pinhais e Piraquara, participaram do ato de desagravo do advogado Leonel Stevan Filho, OAB/PR 21.553, que teria sido desrespeitado na frente de seus clientes pelos investigadores de Polícia, Ednaldo Aparecido de Carvalho e Djalma Aparecido dos Santos Júnior. O Presidente da Comissão de Fiscalização, Ética e Prerrogativas, Lincoln Jeferson Ribeiro, cumpriu o desagravo.

Comentários no Facebook