dez

OAB quer Apoio do Ministério Público para Capacitar Voluntários contra Corrupção

O vice-presidente da OAB/SJP, Jaiderson Rivarola, enviou ofício a Promotora de Justiça Ana Paula Pina Gaio da 3ª Promotoria de São José dos Pinhais/PR, para pedir apoio na capacitação de voluntários no combate a Corrupção.

A OAB quer fortalecer o Observatório Social e oferecer cursos de capacitação na análise de licitações, contratos e acompanhamento das contas públicas.

Além do MP a OAB/SJP vai buscar o envolvimento da Escola Superior de Advocacia e de órgãos de controle como a Controladoria Geral da União, Ministério Público Federal e Polícia Federal.

Para participar do Observatório Social a Ordem vai convocar voluntários entre aposentados, servidores públicos e cidadãos com formação em direito, contabilidade, administração, etc, para se alistarem na cruzada contra corrupção.

Participe, entre em contato conosco e saiba mais como participar.

OAB/SJP