abr

CFOAB abre inscrições para duas vagas de conselheiros no CNJ

O Conselho Federal da OAB abriu nesta quinta-feira (9) as inscrições para as duas vagas destinadas aos advogados que representam a entidade no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O edital foi publicado na seção 3 do Diário Oficial da União da quarta-feira (8).

O prazo de inscrições inicia nesta quinta, dia 9 de abril, encerrando-se no dia 20 de abril de 2015. A escolha dos nomes a serem indicados acontecerá na sessão extraordinária do Conselho Pleno que será realizada no dia 18 de maio de 2015, a partir das 18h, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília, quando serão julgados os eventuais recursos e arguídos, em audiência pública, os candidatos habilitados.

De acordo o edital, os interessados deverão protocolizar os pedidos de inscrição correspondentes, atendidas as exigências dos arts. 2º e 4º, incisos I, II e III, do provimento citado, no Setor de Protocolo do Conselho Federal da OAB, no seguinte endereço: SAUS – Quadra 5 – Lote 1 – Bloco M, Brasília/DF, 70070-939.

Os comentários estão desativados.