Notícias

Blog Single Image
19
nov

Nota de Pesar


É com extremo pesar que a Subseção São José dos Pinhais, comunica o falecimento de seu ex-Presidente, Dr. Dirceu Luiz Bertolin Précoma, aos 69 anos, ocorrido na tarde de hoje (19.11.2020).

Nascido em São José dos Pinhais, formou-se em Direito em 1977, pela Faculdade de Direito do Curitiba, ingressando nos quadros da Ordem, no mesmo ano, sob o número de inscrição 7.345.

Sempre bem humorado, de largo sorriso e extrema generosidade, Dr Dirceu, foi um dos sete advogados precursores da criação de nossa Subseção, ocorrida em 1997.

Exerceu diversas funções, durante toda a história da OAB/SJP; foi Presidente entre os anos de 2010 e 2012; Vice-Presidente de 2007 à 2009 e Tesoureiro entre 2005 e 2006. Mais recentemente, ocupou o cargo de Conselheiro Subseccional entre os anos de 2016 e 2018.

Dr Dirceu teve ainda, importância fundamental para a conquista da atual Sede da Subseção, com grande destaque como Coordenador da Comissão de Obras, responsável pela construção da mesma, inaugurada no ano de 2004.

Aliado a todo o trabalho pela advocacia local, não deixou de olhar pela população são-joseense, tendo sido vereador, por mais de um mandato, Presidente da APAE/SJP; Presidente do Conselho de Execução Penal, dentre outros trabalhos realizados pela sociedade.

É incomensurável a importância deste nobre advogado e cidadão, para a história desta Subseção.

À família, aos amigos e à toda a Classe, manifestamos nossas mais profundas condolências.


2 respostas para “Nota de Pesar”

  1. Jose Cláudio Pelincer disse:

    Estamos todos tristes pela perda do amigo, mas consolados e agradecidos
    por tudo que ele fez pelas pessoas e pela comunidade. Foi chamado para uma nova missão, que certamente cumprirá com louvor. Que Deus, na sua infinita bondade, o receba de braços abertos e conforte o coração dos familiares e amigos.
    Jose Cláudio Pelincer

  2. Vanderleia disse:

    Boa tarde, é com muito pesar que venho dar minhas condolências e sentimentos a família do Dr. Dirceu. Como diz o próprio texto ele era realmente uma pessoa muito simpática e de sorriso largo, lembro dele sempre bem humorado correndo de um lado para o outro com os seus afazeres, muito ativo, um bom exemplo, vai fazer falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *