Notícias

Blog Single Image
20
jul

Juiz de São José dos Pinhais é reconhecido por Trabalho com Motoristas Infratores


O Projeto “Sobriedade no Trânsito” foi apresentado para os São-joseenses pelo Juiz Titular da 2ª Vara Criminal Dr Augusto Gluszczak Junior em 23/04/2015, e desde então busca estimular a discussão quanto aos perigos na combinação volante e bebida alcoólica.

“Os processos dos motoristas flagrados com o bafômetro tem sido mais rápidos, porque antes  demorava muito e a punição não tinha o alcance social que pretendemos com o projeto” acrescentou o Juiz Augusto Gluszczak Junior.

IMG_0691
O vice-presidente da Subseção, Jaiderson Rivarola, esteve no hospital São José no mês de maio, a convite do Dr Augusto, para acompanhar a execução do programa. “Não é apenas para cumprir tabela, as palestras e demais atividades são realizadas por profissionais competentes e fazem qualquer um refletir. Esta iniciativa é uma forte candidata ao Prêmio Innovare, caso apresentada.”

O Prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira.

A diretoria da OAB São José dos Pinhais parabeniza o Juiz Augusto Gluszczak Junior pelo trabalho desempenhado com os motoristas infratores de trânsito.

Diretoria da Subseção

Vejam alguns links sobre a iniciativa na imprensa:

RPCTV

RICTV

BANDNEWSFM

PAUTASJP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *