jul

Gazeta do Povo divulga Trabalho da OAB por mais 5 Varas da Justiça Federal no Paraná

Na edição de hoje, 29/07, o Jornal Gazeta do Povo divulgou matéria sobre a criação de 5 novas Varas da Justiça Federal no Paraná, sendo duas para São José dos Pinhais, uma em Araucária, ambas em regime de prioridade. No mesmo processo também esta prevista uma Vara para Colombo e outra em Campo Largo.

A Gazeta também ressalta o trabalho da OAB São José dos Pinhais pela iniciativa junto a Seccional e na articulação política em Brasília.

É a 1ª vez que quase todos os Deputados Federais e senadores do Paraná, independente de siglas político-partidárias, se unem em prol de um objetivo comum para o Estado.

Parabéns a toda diretoria que é comprometida e trabalha unida em prol  dos projetos que acredita ser do interesse dos advogados,  dos cidadãos São-joseenses e do Paraná.

Carlos Vanderlei  Muhlstedt
Presidente da Subseção