jun

Evento na OAB/SJP reuniu Advogados, Juízes do Trabalho e Servidores

FullSizeRender

Reunião ocorrida na noite ontem, 16/06, debateu o corte no orçamento, as iniciativas da OAB/PR, Conselho Federal, TRT9 e procedimentos das Varas do Trabalho de São José dos Pinhais.

O Presidente da OAB/SJP, Jaiderson Rivarola, abriu a reunião agradecendo a presença dos advogados, da comissão de Direito do Trabalho, do Juiz Auxiliar da presidência, Fernando Hofmann, que representou o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e a Juíza Titular da 3ª Vara, Sandra Mara de Oliveira Dias.

Para Leandro Zdradek, Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, a OAB e o Judiciário devem se unir porque nesse momento de crise é que mais demandas serão apresentadas.

Fernando Hoffmann parabenizou pela iniciativa da Subseção e apresentou uma lista de áreas que foram prejudicadas com o corte no orçamento e da proposta de mobilizar entidades sindicais, OAB e Associações de Magistrados e Servidores. No mesmo sentido a Dra Sandra Dias sugeriu uma campanha publicitária de orientação da população.

Ao final houve apresentação de demandas sobre questões administrativas e de prerrogativas dos advogados; proposta de substituição do sistema de som e a realização de mutirão de conciliação em São José dos Pinhais.

Comissão de Direito do Trabalho