Notícias

Blog Single Image
08
jun

Equipe do SJP FC conquistou 7ª COPA BONNJUR


A equipe do SJP FC formada por Advogados de grande maioria registrados na Subseção de São José dos Pinhais conquistou o título da 7ª COPA BONNJUR disputada no Centro Iraí Futebol e Eventos localizado no Município de Piraquara. Em campanha irrepreensível, com nove jogos disputados, sete vitórias e apenas duas derrotas, com trinta e seis gols marcados, o time disputou uma acirrada final no sábado dia 04/06, e ganhou, com méritos, da equipe do Habeas Canas, tradicional nos campeonatos da OAB.

A vitória de 3 a 1 coroou a grande atuação da equipe ao longo da competição. O São José FC abriu o placar com o atacante Leandro Carvalho, eleito para a seleção do campeonato, de cabeça, após cobrança de escanteio do meio-campo Alexandre Dissenha. Parecia replay, minutos mais tarde, o zagueiro João Paulo Jacomel em nova cobrança de escanteio de Alexandre cabeceia para o fundo das redes e amplia o placar, terminando o primeiro tempo em dois a zero.

FullSizeRender

Na etapa final o adversário veio para cima, conseguiu descontar, mas quase no fim do segundo tempo, o meio-campo Thiago Grossi, um dos artilheiros da competição, marcou seu nono gol em cobrança de falta perfeita. O terceiro gol fez explodir a torcida do São José que entre familiares e amigos que estavam presentes, contabilizou-se mais de trinta pessoas.

Ao final do jogo, Thiago Grossi fez questão de afirmar “o carinho pela cidade e a força do grupo, a amizade dentro e fora de campo foram essenciais para a conquista do título”.  O zagueiro Guilherme Andreassa, mais conhecido como Tito, também fez questão de tecer alguns comentários, afirmando que “tem o maior orgulho de defender as cores de São José dos Pinhais e que se sente muito feliz de fazer parte desse vitorioso projeto”.

Não custa lembrar que o time foi fundando no início do corrente ano e disputou apenas a primeira competição oficial, já obtendo o título.

Em nome de toda a equipe dos advogados de São José dos Pinhais e região, o São José FC agradece o apoio desta Subseção, especialmente na pessoa do Presidente Jaiderson Rivarola que não olvidou esforços para colaborar com esse projeto, mostrando que a gestão atual também está comprometida com o esporte, e ciente de que continuará apoiando a equipe que ainda terá muitos outros desafios pela frente.

Convidamos os colegas advogados a participar, comparecendo nos jogos e treinos e torcendo pelo time que representa está Cidade e nossa Subseção.

Equipe São José FC

Premiacao Atletas I

Atletas Premiados na seleção do campeonato da esquerda para direita: Michael Oliveira (melhor goleiro) Leandro Carvalho (melhor atacante) e Guilherme Andreassa (melhor zagueiro).

Premiacao Atletas II

À esquerda, o atleta do São José FC Thiago Grossi recebe prêmio como um dos artilheiros da competição e artilheiro do time no campeonato com 9 gols.

Entrega da Taca

Festa do elenco na entrega da Taça de Campeão.

Foto com a taca

O atleta Francisco Chiuratto erguendo a taça com o ilustre torcedor do São José o estudante de direito Henrique Silva.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *