Notícias

Blog Single Image
16
ago

Corrida de São José dos Pinhais tem participação Expressiva de Advogados


Com o apoio da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, o evento que possui categoria específica para advogados desde 2015, contou com a participação de 130 advogados na edição deste ano. O aumento considerável de inscrições revela uma procura cada vez maior dos advogados e advogadas que começam a correr por sua saúde e participam de corridas como forma de se desafiar. O pódio das categorias teve presença marcante dos participantes do Projeto Corrida Legal, além de advogados de Fazenda Rio Grande. Segue a relação dos vencedores por categoria.

Categoria OAB Feminino 5 Km: 1º Lugar Fernanda Moraes Pereira, 2º Lugar Telma Rosana de Lima, 3 Lugar Joseane Aparecida da Silva, 4 Lugar Claudia Melina Kamaroski Mundstoch e 5 Lugar Maria José Costa Santos.

Categoria OAB Masculino 5 Km: 1º Lugar Geraldo Marcelino, 2º Lugar Fernando Firmino dos Santos, 3º Lugar Erlon Roberval Konopacki, 4º Lugar Guilherme Seiti Suguimatsu e 5º Lugar Marcos Antonio da Silva.

Categoria OAB Feminino 10 Km: 1º Lugar Lidienne do Rocio Guerra Avelleda, 2º Lugar Simone Barcik Kurdy, 3º Lugar Barbara Linhares Guimarães Rocco, 4º Lugar Gisele Baptista Soares e 5º Lugar Francine de Faria.

Categoria OAB Masculino 10 Km: 1º Lugar Daniel Remenhuk, 2º Lugar Marcio Francisco da Silva Lourenço, 3º Lugar Maurício Ribeiro Losso, 4º Lugar Adilson Aparecido Morais e 5 Lugar Thiago Corassari de Lima.

A OAB São José parabeniza a todos os participantes da Corrida de São José e a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná que tem possibilitado mais ações de práticas esportivas para o advogado em São José dos Pinhais, a exemplo da Corrida de Rua e do Futsal Feminino.

 

OAB/PR – Subseção de São José dos Pinhais

 

Acesse a relação completa com o Resultado Final da prova.

Álbum completo do Evento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *