maio

Comitiva paranaense acompanha sabatina de Luiz Edson Fachin no Senado

Uma comitiva paranaense integrada por representantes do mundo jurídico e da sociedade civil organizada está acompanhado a sabatina do jurista paranaense Luiz Edson Fachin no Senado Federal, em Brasília. Estão presentes na sessão o presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR), José Augusto Araújo de Noronha, os conselheiros federais José Lucio Glomb e Flávio Pansieri, o jurista René Ariel Dotti, o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Paulo Vasconcelos, o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel Sobrinho, o presidente da Amatra IX, José Aparecido dos Santos, além de deputados federais e senadores paranaenses.

“O advogado Juliano Breda, presidente da Seccional da OAB no Paraná, que aqui se encontra, cursou seu pós-doutorado na Universidade de Coimbra e pode atestar o prestígio que lá desfruta o professor Fachin”, sustentou o relator da indicação, senador Álvaro Dias (PSDB-PR), na defesa que fez do nome do professor Fachin para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

Fonte: http://www.oabpr.com.br/Noticias.aspx?id=21129

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Os comentários estão desativados.