Notícias

Blog Single Image
31
ago

Comissões visitam a APAE e auxiliam em projeto da NOTA PARANÁ.


No dia 09 de agosto a Comissão de Direito das Famílias e Sucessões em conjunto com a Comissão da Mulher Advogada se reuniram com os responsáveis pela administração da APAE de São José dos Pinhais para conversar a respeito do projeto NOTA FISCAL DO BEM.

Divulgação - APAE
Através deste projeto, o cupom fiscal de compras de qualquer mercadoria poderá ser doado para a APAE, desde que não conste o CPF do consumidor. Assim, os créditos referentes ao ICMS poderão ser revertidos em favor da Instituição, que poderá ainda participar de sorteios de prêmios em dinheiro. Em razão da dificuldade financeira que vem enfrentando, o projeto promete auxiliar muito a instituição, que mantém atualmente cerca de 330 alunos.
Durante a reunião foram repassadas todas as informações necessárias sobre o projeto e as formalidades de cadastro para as doações de notas. Ainda, foi apresentado todo o trabalho que a APAE vem fazendo em São José dos Pinhais.
O trabalho realizado pela APAE é de grande importância para o Município de São José dos Pinhais e diante de toda a seriedade desse trabalho, as Comissões e a OAB/PR de São José dos Pinhais se comprometeram em auxiliar na divulgação do projeto e na arrecadação de notas para a Instituição.
Até o momento, o trabalho da OAB em conjunto com as Comissões já conseguiu o apoio de algumas empresas. Entre elas estão a Escola Objetiva, Loja Kalarram Fitness, Sonia Calçados e o Grupo Balaroti. Quem tiver interesse em ajudar, poderá levar seus cupons fiscais nestas lojas, que já possuem uma urna para o recolhimento dos cupons fiscais e já estão autorizadas a realizar as entregas para a APAE.

OAB/SJP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *