dez

COMISSÃO TRANSITÓRIA PARA ORGANIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

A convite do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José dos Pinhais/PR – CMDCA, representantes da OAB- Subseção de São José dos Pinhais participaram das reuniões realizadas pela Comissão Transitória para Organização das Eleições do Conselho Tutelar do município.

Sob a coordenação da Advogada, Fernanda Santos Da Silva, Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da Subseção, os advogados, Fernando Firmino Dos Santos e Angelo Marcos Monteiro, membros da Comissão de Direito Eleitoral da Subseção, auxiliaram com as questões jurídicas quando da análise das denúncias referentes às eleições de Conselheiro Tutelar.

A participação da Instituição teve como objetivo garantir a lisura nos pareceres da Comissão, o que reafirma a importância da advocacia na defesa do interesse público e da democracia.