Notícias

Blog Single Image
29
nov

Comissão de Direitos Humanos se Manifesta sobre Morte de Policial


A Segurança Pública está à beira do caos, e esse retrato não faz parte apenas de nossa cidade, mas em todos os grandes centros urbanos. Atos de criminalidade e violência estão atingindo números cada vez mais alarmantes.

Situações como a ocorrida no último dia 27/11/2015, eram, há pouco mais de uma década, somente vistas nos telejornais, há centenas de quilômetros de nosso Estado, eis que São Paulo e Rio de Janeiro eram de longe as capitais mais violentas do país. Mas hoje, infelizmente a realidade é outra.

Hoje, todos estão chocados com as circunstâncias do fatídico incidente, afinal, ocorrera em uma rua movimentada, logo no início da manhã, quando boa parte das pessoas está deixando suas casas para trabalhar e cumprir com seus deveres, mas certamente, e infelizmente, amanhã ou depois uma notícia tão grave quanto esta tomando o espaço dos noticiários.

A Sociedade Civil, como um todo, e a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de São José dos Pinhais, representada pela Comissão de Direitos Humanos, manifesta seu profundo pesar com a perda da vida do Policial Militar Cleverson dos Santos, estendendo as condolências aos familiares e a toda a Corporação da Polícia Militar que perdeu um de seus Soldados Guerreiros.

Comissão de Diretos Humanos da OAB/SJP

 


4 respostas para “Comissão de Direitos Humanos se Manifesta sobre Morte de Policial”

  1. Marcelo Adriano Cazelato disse:

    A Subseção/SJP, merece todos os encômios por ter externado este sentimento em relação aos fatos ocorridos, e principalmente por ter feito o que outras Comissões não fizeram…

    Meu cordial agradecimento,

    MARCELO ADRIANO CAZELATO
    Policial Militar

  2. William disse:

    Parabéns pelo reconhecimento de uma função tão menosprezada e rechaçada nos dias de hoje. Continuem assim!

  3. Pela primeira vez eu vejo uma manifestação de Representantes dos Direitos Humanos se Manifestando a favor de Humanos Direitos. (…)
    Pena que é numa situação tão lamentável no caso da Morte de um Policial Militar. É mais um dentre os incontáveis PMs que perderam a vida quando vivem em função do bem estar de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *