Notícias

Blog Single Image
20
abr

Comissão de Acompanhamento do Judiciário se Reúne com Juiz Diretor do Fórum


IMG_3170

Na terça-feira, 19/04, representantes da Comissão de Acompanhamento do Judiciário se reuniram com o Juiz Diretor do fórum de São José dos Pinhais, Dr. Ivo Faccenda, para tratar da reforma do fórum e outros requerimentos como instalação de elevador, detector de metais e vagas no estacionamento para os advogados. Participaram da reunião da vice-presidente da Comissão advogada Francieli Cristina Marques de Souza e Fábio Franchetto.

A Comissão tomou conhecimento das obras em andamento e outras já realizadas, como a reforma no salão do júri e outras alterações estruturais em cartórios e gabinetes, pintura e melhorias. Também foi informado que a terceira etapa tratará da parte hidráulica e elétrica que dependem de licitação, além da instalação da cantina que depende de licitação.

A sala da OAB terá novas instalações e será transferida para onde é atualmente a Defensoria Pública, local que também prevê a instalação de ar condicionado e outras melhorias para os advogados.

Considerando que nem todas as reivindicações foram atendidas foi agendada reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Vasconcelos, para 04/05/2016 às 10h00, com a presença do Presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha, Presidente da Subseção, Jaiderson Rivarola, do Juiz Diretor do Fórum Ivo Faccenda e membros da Comissão de Acompanhamento do Judiciário. O objetivo é tratar dos pontos ainda não alcançados pela reforma, dentre eles o elevador e o detector de metal, mas a Ordem também pretende cobrar a instalação da Central de Mandados, considerando a deficiência no número de Oficiais de Justiça em São José dos Pinhais.

Mais uma vez, a OAB/SJP busca melhores condições de trabalho para a classe bem como melhor atendimento a população na seara judicial.

FRANCIELI CRISTINA MARQUES DE SOUZA

Presidente da Comissão de Acompanhamento do Judiciário da OAB/SJP

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *