ago

Clique Aqui: Convênio TAM/OAB, Consulta Publicações Gratuitamente, Planos de Saúde, etc

O novo site da OAB/SJP está no ar desde Junho desse ano, iniciativa que teve apoio da Seccional e da CAA/PR. Um moderno portal de notícias e ferramentas que nesse curto período de tempo já possui mais de 10.000 acessos.

Nele você encontra convênios, o recorte digital da OAB/PR que basta um rápido cadastro para receber, gratuitamente, as publicações dos seus processos ou utilizar o convênio do Bonnjur.

Estão disponíveis tabelas de honorários, canais de prerrogativas e em breve será possível publicar currículos e assim aproximar interessados em contratar em vagas para estágio ou trabalho. Notícias do Conselho Federal e da Seccional do Paraná, bem como é possível conhecer a OABPrev e acessar todos os convênios da Caixa de Assistência.

Aproveite e saiba mais sobre como a OAB pode lhe devolver a anuidade em serviços, convênios e muito trabalho pelo advogado.

Participem, enviem-nos sugestões e críticas para nos ajudar a melhorar ainda mais!

Diretoria da OAB/SJP

Conheça convênio da TAM/OAB:

Desconto TAM/CONSELHO FEDERAL

Convênio Planos de Saúde:

Planos de Saúde

Mais informações e outros convênios:

Caixa de Assistência da OAB/PR