Notícias

Blog Single Image
27
nov

CAA/PR FIRMA CONVÊNIO QUE DISPONIBILIZA PLATAFORMA GRATUITA PARA GESTÃO DE ESCRITÓRIOS


A partir de agora, os advogados do Paraná têm acesso gratuito à plataforma que emprega a Inteligência Artificial para a gestão dos escritórios e desenvolvimento profissional.  Durante o 2º Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados, realizado em Guarapuava, a CAA/PR assinou convênio com a EasyJur, empresa que desenvolveu o software, que elimina em até 80% das tarefas repetitivas do dia a dia de todo o backoffice jurídico.

O presidente da CAA/PR, Fabiano Baracat, informou que o convênio também prevê descontos para planos customizados. “Livre das tarefas repetitivas, o advogado pode dedicar seu tempo majoritariamente às estratégias que melhor atendam seus clientes. Ferramentas como essa são essenciais para a advocacia 4.0. Por isso fechamos o convênio”, ressalta.

Ao lembrar que o Brasil tem um sistema judiciário composto por mais de 400 tribunais onde tramitam mais de 100 milhões de processos, o presidente da CAA/PR explicou que ferramenta possui fluxos autônomos que permitem organizar contratos, documentos, processos judiciais e administrativos, ler publicações e andamentos, gerenciar a agenda de prazos e audiências, entre outras tarefas. A versão gratuita permite o uso de até 3 usuários no gerenciamento de até 500 processos judiciais, com o limite de 1GB de documentos.

De acordo com o Vinícius Marques, CEO da EasyJur, com o software o advogado não precisa investir em servidores ou equipamentos, pois pode ser feito a qualquer momento de qualquer computador, notebook, celular ou tablet. “A advocacia 4.0 é uma mudança de era no segmento jurídico e deve ser utilizada como diferencial competitivo para toda classe e, principalmente, pelo jovem advogado”, destacou.  A plataforma foi planejada e desenvolvida após criteriosas pesquisas que envolvem a satisfação, funcionalidades e tecnologia de ponta para o operador do direito.

O acesso ao sistema de gestão de processos para advogados é totalmente gratuito a todos os inscritos adimplentes na OAB Paraná. Mais informações em https://easyjur.com/.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *