Notícias

Blog Single Image
22
jun

Advogados perdem Audiências na Justiça do Trabalho


Após reclamações de advogados, a OAB/SJP enviou ofício ao TRT9 solicitando substituição de sistema de som e instalação de painel eletrônico no Fórum da Justiça do Trabalho de São José dos Pinhais. A proposta  evitaria a perda de audiências, pois muitos advogados relatam não ouvir o pregão.

A advogada Maria Dirlene Brizola perdeu uma audiência embora estivesse aguardando dentro do Fórum e, orientada pela Subseção, encaminhou reclamação ao setor de prerrogativas da OAB/PR, bem como solicitou as imagens das câmeras de segurança para comprovar que estava no local.

Essa situação tem ocorrido com frequência e foi reconhecida na reunião dos advogados trabalhistas, em 16/06, pela Juíza Sandra Mara De Oliveira Dias, Titular da 3ª Vara do Trabalho, quando alegou que muitas vezes vai ao saguão fazer o pregão porque o sistema de som é ruim.

Com a manifestação de vários advogados e da Comissão de Direito do Trabalho, a entidade tomou providências e deve diligenciar junto ao TRT9 para que a proposta seja implementada.

OAB/SJP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *