Notícias

Blog Single Image
17
dez

Advogados: Contrate Aqui


Há alguns anos São José já não é mais considerada cidade dormitório, cresceu muito alavancada pelas montadoras e outras tantas indústrias e prestadoras de serviços. Seu crescimento populacional superou a marca dos 300.000 habitantes e aliado a isso há um potencial de consumo sempre em ascensão.

Esses dias na Justiça do Trabalho contei uns 20 advogados aguardando audiência e destes apenas 6 (30%) tinham escritório em São José dos Pinhais, situação que também pode ser observada em outras áreas do direito.

Qual o motivo? Desconhecimento da existência de bons profissionais em áreas específicas? As pessoas ou empresas preferem contratar escritórios em Curitiba, embora tenhamos bons advogados e escritórios com Especialização e Competência.

A OAB propõe uma campanha já a partir de 2016, em parceria com a Associação Comercial , na divulgação dos advogados e escritórios aqui sediados, com descrição das especializações e oportunizando aproximação de potenciais clientes.

Participe e vamos valorizar nossa classe.

Jaiderson Rivarola
Vice-Presidente da OAB/SJP


2 respostas para “Advogados: Contrate Aqui”

  1. Janete Pinho disse:

    Perfeito sua observação, Doutor Jaiderson. Também tenho visto muito disso observando o fórum de nossa comarca aqui de Fazenda Rio Grande. Sem contar as inumeras pessoas que aqui residem ou trabalham e contratam advogados de nossa capital. Precisamos tomar medidas para dar mais visibilidade aos advogados das comarcas.

  2. Janete Pinho disse:

    Perfeito sua observação, Dr Jaiderson. Há tempos venho observado também e vejo isso acontecendo muito aqui em nossa Comarca de Fazenda Rio Grande. Sem contar que as pessoas que aqui residem e trabalham contratam advogados de nossa Capital, em detrimento dos inumeros profissionais capacitados em nossa Cidade. Necessário se faz tomar medidas, de forma maciça, que divulgue mais o trabalho dos profissionais que militam em suas Comarcas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *