Notícias

Blog Single Image
03
nov

Advogados: Campanha para Atualização de Cadastro na OAB

FullSizeRender

A OAB/São José dos Pinhais mais uma vez pede aos advogados que atualizem seu cadastro nos serviços on-line do site da OAB/PR, como endereço profissional, e-mail, etc. Muitas vezes as informações fornecidas para a Ordem estão desatualizadas, o que pode prejudicar comunicações importantes dos sistemas PROJUDI, E-PROC, PJE, certificado digital e contato referente a Advocacia Dativa.

 

Um exemplo do prejuízo por não possuir o cadastro atualizado é a nomeação para advocacia dativa, pois muitos advogados se inscreveram para a lista e não estão sendo encontrados. Além disso, para a diretoria da Subseção o número de advogados atuantes na subseção pode ser superior a 2000, considerando o número de colegas de outras regiões que possuem endereço e ou atuam diariamente em São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Pinhais e Piraquara, mas que possuem inscrição na seccional.

 

A OAB São José dos Pinhais informa que também disponibiliza outros meio de comunicação: WhatsApp (9235-7054), mídias sociais, Fanpage, instagram e o site que já conta com mais de 400.000 acessos. Além desses canais a ouvidoria é o principal canal para registro de reclamações. ouvidoria@oabsjp.org.br.

 

Participe de sua entidade, receba informações e nos envie críticas e sugestões!

Acesse o link de serviços on-line da Seccional:ATUALIZAR CADASTRO

OAB/PR Subseção de São José dos Pinhais


Comentários no Facebook