fev

1° Reunião Conjunta da Subseção de São José dos Pinhais

No final da tarde do último dia 03.02.2021, foi realizada por videoconferência, a 1° Reunião Conjunta da Subseção de São José dos Pinhais. O encontro contou com a presença da Presidente da Subseção, Adriana Szabelski; da Vice Presidente, Ana Paula Savaris Mayer; da Secretaria Geral, Cristhiane Kulibaba Ishi; da Conselheira Coordenadora do Conselho Subseccional, Leila Leprevost; do Coordenador Geral das Comissões, Luciano Alberti de Brito; Coordenadora Geral Adjunta de Comissões, Sandra Keiko Ikoma Yoshikawa; Presidentes de Comissões e Conselheiros Subseccionais. Na ocasião, que deu início formal aos trabalhos do último ano da atual gestão, foram abordadas as atividades e demandas de todos os nichos da estrutura da Subseção; desde o Conselho Subseccional, até as atividades e projetos das Comissões. Como preparação, cada Comissão havia apresentado relatório de previsão de atividades, que após lido pela Presidente previamente, foi abordado durante o encontro. Assim a Subseção inicia um ano pleno de atividades para toda a classe e também para a sociedade.